main content

pagetop

header

slides

menu principal

principal

breadcrumbs

 
|
|
MESTRADO EM DATA DRIVEN MARKETING
 

conteudo

Mestrado em Data Driven Marketing
 

O Mestrado em Data Driven Marketing visa capacitar especialistas e gestores de marketing com ferramentas analíticas aplicadas à área de Marketing, de forma a suportar a tomada de decisões nesta área. Está desenhado de forma a incluir quatro percursos alternativos (especializações):

Para informações mais detalhadas sobre o Plano de Estudos de cada especialização, clique aqui.

Cada especialização do Mestrado tem a duração de 4 semestres letivos, num total de 120 ECTS. Os dois primeiros semestres correspondem à parte letiva, durante a qual os alunos têm que realizar um conjunto de Unidades Curriculares, a que correspondem 60 ECTS. As aulas iniciam-se em setembro de 2021, terminam em junho de 2022, e funcionam 2 a 3 vezes por semana. O terceiro e quarto semestres são dedicados à elaboração de uma dissertação de natureza científica, de um trabalho de projeto ou de um relatório de estágio de natureza profissional.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS, entre 7 de abril e 13 de maio de 2021. O valor da propina deste mestrado é de 6.000€, sendo que 4.100€ correspondem à parte curricular (1º ano) e os restantes 1.900€ à elaboração de uma dissertação, trabalho de projeto ou relatório de estágio profissional (2º ano). Existem condições especiais de desconto, bem como várias modalidades de pagamento. Para mais informações sobre condições de candidatura e propinas, clique aqui.

footer