|
|
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAIS
 
Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais

A Pós-Graduação em Sistemas de Informação Empresariais destina-se a profissionais que desejem adquirir competências técnicas, funcionais e de gestão em sistemas de informação empresariais, bem como aqueles com responsabilidades no alinhamento dos sistemas de informação empresariais com estratégia de negócio.

Este curso pretende colocar em perspetiva os conceitos relacionados com a conceção, desenvolvimento e gestão de sistemas de informação nas organizações e a forma como estas se podem tornar mais competitivas e eficientes com a sua adoção. Inclui também nas diferentes unidades curriculares laboratórios informáticos, onde os alunos terão a oportunidade de explorar "hands-on" as várias soluções (Microsoft Dynamics CRM e ERP, SharePoint, Azure, SQL Server, entre outros).

Os alunos desta pós-graduação terão acesso a um curso de preparação em Excel e ao respetivo exame de certificação Microsoft. Algumas das unidades curriculares obrigatórias que fazem parte do plano de estudos desta pós-graduação, apoiam os alunos na preparação de outros exames de certificação Microsoft.

O curso tem a duração de 2 semestres letivos. As aulas iniciam-se em fevereiro de 2018, terminam a dezembro do mesmo ano e funcionam em regime pós-laboral (a partir das 18h30), 2 a 3 vezes por semana.

O plano de estudos deste curso é composto por 8 unidades curriculares, das quais 6 são obrigatórias:

As 2 unidades curriculares optativas serão escolhidas por cada aluno de entre um vasto leque de unidades curriculares disponíveis. Para informações mais detalhadas do Plano de Estudos, clique aqui.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS, de 17 de outubro a 30 de novembro de 2017, onde os candidatos têm de preencher o formulário disponível, bem como fazer o upload do seu Curriculum Vitae.

O valor da propina deste curso é de 3.750€. Existem condições especiais de desconto e vários modos de pagamento. Para mais informações, clique aqui.