Topo Quem Somos

Mensagem do Diretor image

Data with Purpose

Como Dean da NOVA Information Management School (NOVA IMS) - a escola de Gestão de Informação e Ciência de Dados da Universidade Nova de Lisboa - tenho o prazer de destacar o prestígio e a excelência que definem a nossa escola tanto no panorama nacional quanto internacional. A NOVA IMS é reconhecida pelas suas competências científicas e pedagógicas, afirmando-se como um farol de inovação e conhecimento na nossa área de especialização.

A nossa missão é preparar os futuros líderes para a era da transformação digital e da gestão orientada por dados. Através das nossas três licenciaturas, empenhamo-nos em formar profissionais altamente qualificados, prontos para enfrentar os desafios das organizações e da sociedade com uma impressionante taxa de empregabilidade de 100%. Este sucesso é um testemunho da relevância e da aplicabilidade direta dos conhecimentos e competências adquiridos na NOVA IMS.

Os programas da NOVA IMS são acreditados e consistentemente reconhecidos em rankings internacionais, refletindo o nosso compromisso com a excelência académica. Estamos igualmente comprometidos em promover o sucesso de todos os nossos alunos, oferecendo uma ampla gama de bolsas e prémios que reconhecem e incentivam o mérito académico
e a excelência.

Convido todos os interessados em fazer parte desta extraordinária jornada educativa a entrar em contacto connosco. Na NOVA IMS, encontrarão um ambiente acolhedor e estimulante, onde o potencial de cada estudante é valorizado e cultivado. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas à próxima geração de inovadores e líderes digitais.

Juntos, vamos moldar o futuro.

Prof. Doutor Miguel de Castro Neto
Diretor da NOVA IMS