Ischools

NOVA IMS é a primeira universidade ibérica a integrar a iSchools

A iSchools acaba de eleger a NOVA IMS como uma das melhores instituições universitárias do mundo em investigação e ensino de gestão de informação.

Após um rigoroso processo de candidatura, esta organização internacional que reúne as instituições líderes nesta área atestou a excelência do corpo docente, do desenvolvimento e relevância das atividades de investigação, da qualidade do doutoramento, do impacto da produção científica e do contributo da NOVA IMS para a consolidação da área da informação enquanto ciência.

«Ser aceite como membro da iSchools é o reconhecimento de um trabalho que temos vindo a desenvolver desde há vários anos e que nos permitiu integrar este restrito grupo de universidades», afirma Pedro Simões Coelho, Diretor da NOVA IMS. «A nossa orientação para a qualidade, a procura por oportunidades de inovação, a obtenção de níveis de excelência em todas as atividades e os altos níveis de internacionalização no ensino e investigação possibilitam-nos estar agora entre os melhores do mundo».