Gabinete de Apoio ao Aluno

Gaa Topo

O Gabinete de Apoio ao Aluno (GAA) é uma estrutura independente no exercício das suas funções, que funciona em articulação com a Direção da NOVA IMS e Diretores de Curso, e que visa contribuir para o fortalecimento da confiança na relação da NOVA IMS com os alunos.

Competências

Este gabinete zela pelos interesses dos alunos, garantindo que os seus problemas, necessidades, pretensões, sugestões e opiniões são ouvidos e têm o devido acompanhamento no respetivo departamento da NOVA IMS.

Todos os problemas e comentários, desde os mais pequenos aos mais significativos, estão na esfera de atuação deste gabinete.

Os alunos poderão igualmente dirigir-se a este gabinete para esclarecimento de dúvidas e obtenção de todo o tipo de informação útil para o seu percurso académico.

Missão

O GAA tem como missão preservar a confiança e satisfação dos alunos, assegurando a defesa e promoção dos seus direitos, garantias e interesses legítimos e encontrando soluções adequadas, com rapidez e eficácia.

Objetivos

No âmbito das suas funções, o GAA avalia sugestões, ideias, pedidos de informação e reclamações, garantindo o acompanhamento e a respetiva resolução, junto dos serviços competentes. O GAA poderá propor a adoção de medidas, soluções e procedimentos que contribuam para a melhoria da qualidade do serviço prestado e do nível de satisfação dos alunos.

Contactos

O Gabinete de Apoio ao Aluno tem agora como interlocutora, junto da Comunidade da NOVA IMS, a Drª Sara Ribeiro.

Para além de contactável por email, a Drª Sara irá periodicamente contactar os alunos pró-ativamente, de forma a facilitar a deteção de quaisquer situações que mereçam atenção ou resolução em tempo real.