Ver o conteúdo principal

Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence

MGI GCBI

Mestrado em Gestão de Informação,
com especialização em Gestão do Conhecimento
e Business Intelligence

O Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence, visa a formação de especialistas e gestores capazes de desenhar, construir e utilizar processos de business intelligence e analytics de forma a suportar a tomada de decisão na organização e a gestão do conhecimento, induzindo a criação de valor e promovendo a sua excelência operacional e estratégica.

Este Mestrado está classificado como o melhor Mestrado do Mundo em Business Intelligence and Strategy pela Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo.

EDUNIVERSAL

Melhor Mestrado do mundo em Business Intelligence and Strategy

Especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence é N.º1 no Mundo segundo o Best Masters Ranking 2021 da Eduniversal.

Saber mais
  • Vagas

    Regime

    Diurno e Pós-Laboral

  • Media

    Duração e ECTS

    3 semestres
    letivos (95 ECTS)

  • Semestres

    Frequência

    2 a 3 vezes
    por semana

  • Lingua

    Data de início

    setembro
    de 2022

Ivo Bernardo
Partner / Senior Data Scientist | DareData Engineering
slider item
Ao longo do meu percurso académico a NOVA IMS proporcionou-me a aprendizagem necessária para ser um melhor Data Scientist, com o seu método de ensino focado nas ferramentas mais relevantes do mercado e incorporando no seu curriculum os temas mais atuais e basilares na criação de bons profissionais da área de análise de dados e estatística. Com uma abordagem prática, focada na resolução de problemas e um ambiente académico de excelência, com grande proximidade entre docentes e alunos, a NOVA IMS foi uma escola de uma enorme importância no meu desenvolvimento, tendo sido a escolha acertada para aquilo que seria o meu futuro profissional.