Ver o conteúdo principal

Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação

MGI GSTI

Mestrado em Gestão de Informação,
com especialização em Gestão dos
Sistemas e Tecnologias de Informação

O Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação, dirige-se a profissionais com funções e/ou responsabilidades na área dos Sistemas de Informação (SI), nomeadamente na coordenação e desenvolvimento de projetos de SI, auditoria informática, controlo de qualidade e gestão estratégica dos SI.

Este Mestrado está classificado como o melhor Mestrado em Gestão de Sistemas de Informação em Portugal e o 2º melhor da Europa Ocidental pela Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo.

As candidaturas a este curso decorrem de 21 de junho a 21 de julho de 2022. Para se candidatar, clique aqui

EDUNIVERSAL

Melhor curso em Gestão de Sistemas de Informação em Portugal e o 2.º melhor da Europa Ocidental segundo o Best Masters Ranking 2021 da Eduniversal.

Saber mais
  • Vagas

    Regime

    Diurno e Pós-Laboral

  • Media

    Duração e ECTS

    3 semestres
    letivos (95 ECTS)

  • Semestres

    Frequência

    2 a 3 vezes
    por semana

  • Lingua

    Data de início

    setembro
    de 2022

Alia Elsayed
Google Ads Specialist | Teleperformance Portugal
João Gomes
IT Implementation Manager | Siemens
slider item
A minha experiência como aluna do curso de Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação superou as minhas expectativas. Nunca senti que a pandemia de Covid-19 teve muito impacto a nível académico; isso aconteceu devido a todos os cuidados e soluções implementadas pela universidade. Recomendo a NOVA IMS a todos aqueles que procuram uma universidade focada no ensino de alto nível.
slider item
O que mais se destaca neste curso é a ligação existente entre o conteúdo dos trabalhos individuais e de grupo e a era digital prática em que vivemos. Além disso, o facto de poder aprender as técnicas, metodologias e ferramentas atuais, permite ao aluno “ligar os pontos” em alguns conceitos pouco claros e, consequentemente, a um surgimento de insights. Faz uma grande diferença quando se aprende com casos de negócios reais, ensinados por profissionais experientes e discutidos num quórum multicultural.