Open Day - International Students

NOVA IMS

Open Day - International Students

Open Day 2024 Internationalstudent HEADER EVENTOS PT

O Open Day das Licenciaturas para Estudantes Internacionais realiza-se no dia 24 de maio de 2024, sexta-feira, entre as 15h e as 17h30. Podes participar online, ou presencialmente, no Campus de Campolide, em Lisboa.

Esta será uma oportunidade para:

• Explorar o vibrante ambiente académico da NOVA IMS e descobrir o porquê de sermos a escolha indicada para o teu futuro;
  • Conhecer os Coordenadores das Licenciatura, esclarecer as tuas dúvidas e explorar oportunidades de carreira;
  • Ouvires os testemunhos dos nossos alunos;
  • Visitar o nosso Campus;
  • Desfrutar de um lanche e interagir com alunos, docentes e serviços da da NOVA IMS num ambiente acolhedor e interativo.

Este Open Day é para ti se:

• Pretendes ingressar num curso de licenciatura;
  • Queres estudar numa faculdade especializada em Ciência de Dados, Gestão de Informação e Sistemas e Tecnologias de Informação;
  • Procuras um ambiente familiar, mas repleto de iniciativas inovadoras, para iniciar a tua educação superior.

Este evento será conduzido em inglês, mas não é exclusivo para estudantes internacionais. Se fores um estudante nacional e tiveres interesse em conhecer as licenciaturas da NOVA IMS, convidamos-te a participar no Open Day!

Não deixes escapar esta oportunidade e inscreve-te já!  A inscrição é gratuita e obrigatória, e as inscrições encerram no dia 23 de maio.

Se precisares de alguma informação adicional, não hesites em contactar-nos por email licenciaturas@novaims.unl.pt ou telefone: 21 382 8610 (opção 2).

Contamos contigo!

As inscrições online estão encerradas. No entanto, se pretendes participar:

A sessão de boas vindas começa às 15h. Alguma questão que tenhas, não hesites em contactar-nos: 21 382 8610 (opção 2).

Obrigada!

Localização

A sessão presencial realiza-se no Auditório A120 do Colégio Almada Negreiros, no Campus de Campolide, em Lisboa.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Blue and Red Line); Praça de Espanha (Blue Line)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770