Open Day Licenciaturas

NOVA IMS

Open Day

Banner Site Eventos PT

Prepara-te para vivenciar a cultura da NOVA IMS!

O Open Day das Licenciaturas da NOVA IMS realiza-se no dia 24 de maio de 2023, entre as 14h e as 17h. Este ano poderás participar em modo presencial, no Campus de Campolide, em Lisboa, ou via online.

Estamos a preparar-te uma tarde incrível, onde poderás conhecer melhor as Licenciaturas, nomeadamente, através dos nossos ex-alunos, que irão partilhar a sua experiência acerca da sua integração no mercado de trabalho e de que forma as suas Licenciaturas os prepararam para enfrentar esse grande desafio.

Também terás oportunidade de experienciar o ambiente académico que se vive na NOVA IMS, na companhia da Associação de Estudantes.

A inscrição no evento é obrigatória e gratuita, mas atenção que as inscrições para participar no modo presencial são (muito) limitadas, pelo que não deixes escapar esta oportunidade e inscreve-te já!

Se precisares de alguma informação adicional, não hesites em contactar-nos por email licenciaturas@novaims.unl.pt ou telefone: 21 382 8610 (opção 3).

Estamos à tua espera, no dia 24 de maio!

A sessão presencial realizou-se na NOVA IMS, no Campus de Campolide, em Lisboa.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Blue and Red Line); Praça de Espanha (Blue Line)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770

Event Wrap Up

No dia 24 de maio, a NOVA IMS recebeu com entusiasmo a visita daqueles que poderão vir a ser os próximos alunos de Licenciatura!

O evento proporcionou aos participantes uma oportunidade única de interação não só com atuais e ex-alunos, mas também com os coordenadores dos cursos e representantes da Associação de Estudantes.

Durante a visita, os estudantes foram introduzidos a diversos aspectos que tornam a NOVA IMS uma escolha promissora para o seu futuro académico, tendo inclusive visitado vários Laboratórios – Marketing & Analytics, Innovation & Analytics, e NOVA Cidade – Urban Analytics, e assistido a uma atuação da TUIMS, Tuna académica da faculdade.

O evento terminou com um lanche no pátio, e com uma performance musical que animou todos os presentes!

Assista aqui aos melhores momentos!

Fotografias

• Imagem 7