Ver o conteúdo principal

26 mai, 2022
NOVA IMS

Ns 1920X1000b

Prepara-te para vivenciar a cultura da NOVA IMS!

O Open Day das Licenciaturas da NOVA IMS realiza-se no dia 26 de maio de 2022, entre as 14h e as 17h. Este ano poderás participar em modo presencial, no Campus de Campolide, em Lisboa, ou via online.

Estamos a preparar-te uma tarde incrível, onde poderás conhecer melhor as Licenciaturas, nomeadamente, através dos nossos ex-alunos, que irão partilhar a sua experiência acerca da sua integração no mercado de trabalho e de que forma as suas Licenciaturas os prepararam para enfrentar esse grande desafio.

Também terás oportunidade de experienciar o ambiente académico que se vive na NOVA IMS, na companhia da Associação de Estudantes e da Tuna da NOVA IMS.

A inscrição no evento é obrigatória e gratuita, mas atenção que as inscrições para participar no modo presencial são (muito) limitadas, pelo que não deixes escapar esta oportunidade e inscreve-te já!

Se precisares de alguma informação adicional, não hesites em contactar-nos por email licenciaturas@novaims.unl.pt ou telefone: 21 382 8610.

Estamos à tua espera, no dia 26 de maio!

A sessão presencial realiza-se na NOVA IMS, no Campus de Campolide, em Lisboa.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Blue and Red Line); Praça de Espanha (Blue Line)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770

Event Wrap Up

Numa tarde recheada de momentos marcantes, a NOVA IMS recebeu no dia 26 de maio, aqueles que poderão vir a ser os próximos alunos de Licenciatura.

Foi neste dia que experienciaram o ambiente académico que se vive na NOVA IMS e ficaram a conhecer de que forma as nossas Licenciaturas preparam os alunos para o mercado de trabalho, com a presença de atuais e antigos alunos, a Associação de Estudantes e a Tuna da NOVA IMS.