Seminários de Sistemas de Informação - IBM

Auditório INE da NOVA IMS

Seminários de Sistemas de Informação - IBM

Ns 1280X960txt

Até ao final de maio, a NOVA IMS organiza uma série de seminários sobre Sistemas de Informação, que conta com a participação de algumas das mais importantes empresas de TI, que apresentam a sua cultura e tecnologia. Todas as sessões decorrem às 15h30 no Auditório INE da NOVA IMS. O objetivo dos seminários é proporcionar aos alunos um contato real com empresas de TI relevantes, com as suas tecnologias e estratégias de mercado. Estas sessões integram uma unidade curricular de seminário, mas são abertas a alunos de todos os ciclos e ao público em geral, não sendo necessária inscrição prévia.

Localização

A sessão realizou-se no Auditório INE da NOVA IMS, situado no Campus de Campolide.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Blue and Red Line); Praça de Espanha (Blue Line)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770

Próximas Edições

• 27 de abril | IBM
    Arlindo Dias

• 3 de maio | Siemens
    Susana Rebelo e Francisco Rosas Almeida

• 4 de maio | Primavera
    Pedro Mendes

• 11 de maio | Alunos
    Sessão 1

• 18 de maio | Alunos
    Sessão 2

• 25 de maio | Alunos
    Sessão 3

Oradores

Arlindo Dias

Cloud Architect @ IBM

Image content

Assistente Convidado no Departamento de Economia e Gestão da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal desde 2018.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas

Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias de Informação para Organizações pelo ISEG.

Atividade profissional iniciada em 1992 na área de Contabilidade e Finanças tendo a partir de 1997 derivado a carreira para a área das tecnologias de informação como formador, operador, administrador de sistemas com  passagem pela industria de telecomunicações.

Desde 1999 ao serviço da IBM, passou por áreas como Systems Management, Security, Business Service Management, Service Assurance, Fault Management, com experiência nacional e internacional em projetos de múltiplas industrias, sendo as de telecomunicações e setor financeiro as de maior relevo.

Edições Anteriores

• 20 de abril | Google