Study and Research in Vilnius University

Zoom e NOVA IMS

Study and Research in Vilnius University

1920X1000 Erasmus Visit Vilniaus University
  • Estudo e Pesquisa na Universidade de Vilnius - Estudos e Pesquisa na Universidade de Vilnius - Apresentação da Universidade de Vilnius: Assoc. Professor Asta Slotkienė e Assoc. Professora Jolanta Miliauskaitė.

As possibilidades de estudar através do programa de Erasmus + Intercâmbio na Faculdade de Matemática e Informática da Universidade de Vilnius. São apresentadas as áreas de pesquisa, as oportunidades de publicação em revistas científicas e a participação em conferências internacionais organizadas pelo Instituto de Ciência de Dados e Tecnologias Digitais (Faculdade de Matemática e Informática da Universidade de Vilnius).

• Estudos e Pesquisa na VILNIUS TECH - Apresentação da Universidade Técnica de Vilnius Gediminas: Professora Diana Kalibatienė.

Esta apresentação mostra a Vilnius Tech com destaque para a Faculdade de Ciências Fundamentais, Departamento de Sistemas de Informação. São introduzidos os níveis para os programas de estudos de licenciatura, mestrado e doutoramento. São apresentadas as áreas de pesquisa e as possibilidades de publicação. A colaboração na recém-criada revista "New Trends in Computer Science" é introduzida. É anunciado o convite para participar da International Baltic Conference on Digital Business and Intelligent Systems (BalticDB&IS 2022).

A sessão presencial realizou-se na NOVA IMS, no Campus de Campolide, em Lisboa.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Blue and Red Line); Praça de Espanha (Blue Line)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770