|
|
CURSO EM DIGITAL MARKETING AND SOCIAL MEDIA ANALYTICS
 
Curso em Digital Marketing and Social Media Analytics
ddp-sma

Understand, Improve, Engage

26 e 27 de outubro de 2017 | 9h-18h

No mundo atual o marketing digital já não pode ser encarado como um complemento ao marketing tradicional. Este curso pretende ilustrar a importância de gerir eficazmente uma estratégia Digital num ambiente em que o conteúdo, os media sociais, as funções analíticas e a transformação digital desempenham um papel fundamental na evolução das marcas e no sucesso do negócio.

A inovação de marketing acontece através dos canais digitais e de métodos analíticos avançados. Pretende-se demonstrar o poder da sua aplicação e o seu impacto no desenho de estratégias de marketing com exemplos em diferentes indústrias.

“Este curso pretende analisar a forma como as ferramentas digitais estão a revolucionar o mundo do marketing, deslocando o equilíbrio de poder das empresas para os consumidores. Pretendemos disponibilizar aos participantes um conhecimento integrado dos canais de marketing digital e como desenhar estratégias de marketing bem-sucedidas integrando os diferentes tipos de media. Pretendemos também disponibilizar o acesso à mais recente investigação sobre marketing digital, métricas e social media, analisando casos de estudos reais, estruturados e apresentados por académicos, especialistas e líderes do setor.”