De 16 de setembro a 31 de outubro, decorre uma nova fase de candidaturas ao programas de Pós-graduação com início em fevereiro de 2026.
No caso da Pós-graduação em Gestão e Controlo Financeiro e Orçamental, com início em outubro, as candidaturas decorrem de 16 de setembro a 3 de outubro.
Independentemente do seu background, a NOVA IMS oferece a preparação necessária para ir mais longe – com uma formação sólida, prática e alinhada com as exigências de um mercado global cada vez mais orientado por dados.
Quer o seu interesse se centre na inteligência artificial, na análise avançada de dados, ou na gestão de informação, os nossos programas estão desenvolvidos para lhe proporcionar as competências e a visão necessárias para responder aos desafios do futuro com confiança.
Consulte nesta página a lista de programas em candidatura.