|
|
DIGITAL ENTERPRISE MANAGEMENT
 
Pós-Graduação em Digital Enterprise Management
 

A Pós-Graduação em Digital Enterprise Management dirige-se a quadros superiores e profissionais que queiram aprofundar as suas competências e conhecimento em Sistemas de Informação, capacitados para a liderança da "transformação digital" nas suas organizações.

Este curso tem como objetivos principais:

  • Preparar os gestores responsáveis pela implementação da "transformação digital" nas suas organizações, enquanto líderes de
    mudança ao nível de processos, organização e recursos humanos;
  • Apoiar na seleção e priorização das soluções tecnológicas e modelos de distribuição adequados para acelerar a rentabilidade e
    produtividade nas organizações;
  • Oferecer acesso direto ao "state of the art" de fornecedores de referência nas tecnologias e modelos de distribuição, que
    potenciam a "transformação digital".

O curso tem a duração de 2 semestres letivos. As aulas (1º e 2º semestres do curso) iniciam-se em fevereiro de 2018, terminam a dezembro do mesmo ano e funcionam em regime pós-laboral (a partir das 18h30), 2 a 3 vezes por semana.

O plano de estudos deste curso é composto por 8 unidades curriculares, das quais 6 são obrigatórias:

As 2 unidades curriculares optativas serão escolhidas por cada aluno de entre um vasto leque de unidades curriculares disponíveis. Para informações mais detalhadas do Plano de Estudos, clique aqui.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS, de 17 de outubro a 30 de novembro de 2017, onde os candidatos têm de preencher o formulário disponível, bem como fazer o upload do seu Curriculum Vitae.

O valor da propina deste curso é de 3.750€. Existem condições especiais de desconto e vários modos de pagamento. Para mais informações, clique aqui.