Biografia
Professor em Data-Driven Marketing e Diretor do NOVA Marketing Analytics Lab. Doutor (PhD) em Gestão (Major em Marketing) pela Neoma Business School (França) e pesquisa pós-doutoral na IE Business School (Espanha). Ministrou cursos e participou de projetos em vários países incluindo em Portugal, França, Estados Unidos, Brasil, Japão e China.
Sua investigação aparece em journals no ranking da ABS (Association of Business Schools), como o Journal of Academy of Marketing Science (ABS4*), Journal of Service Research (ABS4), Business Ethics Quarterly (ABS4), Annals of Tourism Research (ABS4), Journal of Business Research (ABS3), European Journal of Marketing (ABS3), Psychology & Marketing e conferências acadêmicas internacionais, como a Academy of Marketing Science (AMS) e a European Marketing Academy (EMAC). Seus projetos de investigação incluem colaborações com investigadores da Pennsylvania State University (EUA), CUNY Baruch College (EUA), Mississippi University (EUA), IE Business School e ESCP Business School (Espanha), NEOMA Business School (França) e University of Portsmouth (Reino Unido).
Participou de projetos financiados por European Funds e FCT (Fundação de Ciência e Tecnologia) em parceria com a Direção-Geral do Consumidor (DGC) e DECO Portugal (Sobreendividamento e Inteligência Artificial). Desenvolveu projetos e cursos executivos para Disney Portugal, Ferrero, Grupo Vila Galé e El Corte Inglés. Como consultor, desenvolveu projetos na Box1824 e consultoria CFT para empresas como RedBull, TIM Mobile, Kraft Foods, Grendene, SESI / FIERGS, Ipiranga (Ultra Group) e Calçados Bibi.