Ver o conteúdo principal

Docentes

Biografia

Ana Rita Gonçalves é estudante de doutoramento na NOVA IMS na área de Gestão de Informação, com especialização em Marketing Baseado em Dados. Tem uma licenciatura em Economia pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade do Porto, bem como um mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics. Os seus interesses de pesquisa centram-se no comportamento do consumidor, inteligência artificial e neuromarketing.

Publicações Cientificas

Goncalves, A. R., Meira, A. B., Shuqair, S., & Pinto, D. C. (2023)

Artificial Intelligence (AI) in Fintech Decisions: The Role of Congruity And Rejection Sensitivity. International Journal of Bank Marketing. https://doi.org/10.1108/IJBM-07-2022-0295

Goncalves, A. R., Pinto, D. C., Rita, P., & Pires, T. (2023)

Artificial Intelligence and Its Ethical Implications for Marketing. Emerging Science Journal, 7(2), 313-327. https://doi.org/10.28991/ESJ-2023-07-02-01