Ver o conteúdo principal

Avaliação da Satisfação e Lealdade do Cliente

Template F Avancada

Avaliação da Satisfação e Lealdade do Cliente

Este curso aborda a problemática da Avaliação da Satisfação e Lealdade do Utente. Após a introdução dos conceitos fundamentais e motivações para o estudo da satisfação e lealdade do cliente, o curso percorre as várias etapas de um estudo desta natureza. Assim, começa pela etapa da pesquisa exploratória, com particular enfoque na definição e identificação das populações alvo e seleção de variáveis-chave.

Segue-se a etapa da recolha de dados, incluindo o desenho dos questionários e gestão do trabalho de campo. Finalmente apresentam-se os principais métodos de análise e apresentação dos resultados. O curso termina com algumas referências aos principiais estudos nacionais e internacionais de satisfação do cliente.

Destinatários

Executivos e quadros de instituições públicas e privadas que pretendam compreender a problemática da satisfação e lealdade do cliente e as formas de avaliação da mesma.

Horas e ECTS

O curso tem a duração de 2 dias, com um total de 14h. A frequência do curso corresponde a 2 ECTS.

Critérios de Seleção

A seleção dos candidatos levará em atenção o seu curriculum em termos globais, envolvendo quer a formação académica quer a experiência profissional.

Localização

O curso decorrerá nas instalações da NOVA IMS.

Contactos

Caso a sua organização esteja interessada na realização deste curso, por favor contacte:

executive@novaims.unl.pt
213 828 610