Ver o conteúdo principal

Marketing & Innovation: How to Build New Offers that Consumers Love?

Marketingstrategy

Marketing & Innovation: How to Build New Offers that Consumers Love?

O curso de Marketing & Innovation segue as últimas tendências mundiais de inovação e foi inspirado em projetos de consultoria e diversos bootcamps que desenvolvemos com empresas de destaque como Google, McDonalds, Farfetch, Zomato, Danone, EDP, L'Oreal, Cuf, entre outras.

O curso é desenvolvido pelos diretores do NOVA Marketing Analytics Lab e do NOVA Innovation Lab e traz alguns insights de aplicativos do mundo real em empresas locais e globais.

Entidades Parceiras

  • Marketing Analytics Lab
    NOVA Marketing Analytics Lab
  • Innovation Analytics Lab
    NOVA Innovations Analytics Lab

Objetivos

  • Desenvolver uma melhor compreensão e prática dos principais tópicos relacionados à estratégia de inovação e design thinking para inovação;
  • Oferecer uma abordagem prática usando uma diversidade de desafios nos quais os participantes podem criar seus própria jornada de aprendizagem;
  • Desenvolver uma estratégia e plano de inovação aplicado para a empresa/ organização real.

Programa

  • Strategy Innovation Canvas;*
  • Análise competitiva e definição da estratégia do oceano azul;
  • Estratégia de Inovação usando E² Design;
  • Criação de uma proposta de valor para o cliente;
  • Definir o design thinking como estratégia de inovação;
  • Identificar insights comportamentais para a inovação;
  • Inovação em modelos de negócios;
  • Prototipagem e gestão de inovações;
  • O plano de estratégia e inovação.

* Desenvolvido pela NOVA IMS (MKTLAB e INNOLAB).

Destaque FE

Corpo Docente

Diego Costa Pinto

Diretor do NOVA Marketing Analytics Lab

Image content

Guilherme Victorino

Diretor do NOVA Innovation & Analytics Lab

Image content

Informações Gerais

Inscrições

As inscrições a este curso são efetuadas através do Portal de Candidaturas da NOVA IMS.

Local da realização do curso

O curso realiza-se na NOVA IMS, nos dias 17, 24 e 31 de março de 2023, no Campus de Campolide, da Universidade NOVA de Lisboa. A formação tem um total de 24 horas.

Valor do Curso

O valor deste curso é de 1.450€. Estão incluídos: os coffee breaks, os almoços, acesso ao estacionamento, a emissão de Certificado de Participação.

O pagamento do valor do curso poderá ser efetuado em prestações: 40% na confirmação da inscrição no curso e 60% até 2 semanas antes do início do curso.

Equipamento Necessário

  • Acesso ao Qualtrics;*
  • Eyetracking e EEG;*
  • Strategy Innovation Canvas / Immersion.*

* disponibilizado pelo NOVA Marketing + Innovation Analytics labs.

Idioma

Este curso será lecionado em português.

Descontos

Os descontos abaixo não são cumulativos:

  • 10% para os Alunos e Alumni (de Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado e Doutoramento) da Universidade NOVA de Lisboa, se pago individualmente;
  • 20% de desconto na inscrição de 5 pessoas da mesma empresa;
  • 30% de desconto para entidades associadas da AD NOVA IMS.

Certificado

A participação no curso atribui a todos os participantes um certificado de Formação Avançada da NOVA IMS da Universidade NOVA de Lisboa.