Masters Talks 2024

20 fev, 2024
Campus de Campolide / Online

Master's Talks

Website Header 1920X1000 PT (1)

O evento Master's Talks realizou-se no dia 20 de fevereiro, e revelou-se uma oportunidade única para os participantes ouvirem as experiências, ideias e dicas para o sucesso profissional de atuais e antigos alunos dos programas de Mestrado. O objetivo principal do evento foi inspirar e motivar futuros alunos de mestrado, além de criar uma plataforma para estabelecer redes de contactos com outros alunos, ex-alunos e profissionais de diversas áreas.

Durante o evento, cada um dos programas teve sessões individuais, onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecer em maior detalhe os Mestrados e fazer perguntas aos intervenientes. Posteriormente, na sessão de cocktail e networking, os presentes puderam fomentar relações com os restantes participantes num ambiente mais descontraído.

Se perdeu a oportunidade de participar, não se preocupe! Poderá assistir à sessão do evento no nosso canal de YouTube, através do seguinte link: https://youtube.com/live/NZ9yEuCkT90?feature=share

18h30 - Abertura pelo Diretor da NOVA IMS, Professor Miguel de Castro Neto;

18h40 - Intervenção pelo Bruno Moreira, Vice-presidente da NOVA IMS SU;

18h50 - Master's Talks, moderada pela Vice-presidente da Associação de Alumni da NOVA IMS, Catarina Costa, dedicada aos programas das seguintes áreas:

• Information Management;
  • Statistics and Information Management;
  • Data-Driven Marketing;
  • Geographic Information Systems and Science & Geospatial Technologies;
  • Data Science and Advanced Analytics.

20h30 - Discurso de encerramento pelo Presidente da Associação de Alumni da NOVA IMS, Ivo Bernardo;

20h45 - Sessões de perguntas e respostas sobre os Programas de Mestrado;

Cocktail e networking;

21h30 - Fim do evento.

Localização

O evento realizou-se presencialmente no Colégio Almada Negreiros, localizado no Campus de Campolide, em Lisboa e online, através do YouTube.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Linha Azul e Linha Vermelha); Praça de Espanha (Linha Azul)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770