NOVA IMS Alumni Session: Round Table Data Leaders

Salão Nobre, Colégio Almada Negreiros

NOVA IMS Alumni Session: Round Table Data Leaders

ALUMNI Roundtabledl 1920X1000

A Data Leaders Round Table é um fórum dinâmico que reúne profissionais experientes no campo da ciência de dados e análise para envolver e inspirar estudantes. Este evento oferece uma oportunidade única para os estudantes interagirem diretamente com líderes que se destacaram na utilização de dados para tomadas de decisão impactantes.

Oradores

• media image

Pedro Martins

Pedro Peres Martins, Diretor de Prática de Dados e Inteligência na NTT DATA Portugal. Ao longo dos últimos 17 anos, acumulou diversas experiências ao liderar equipas locais e multinacionais no campo de dados e análises, com foco na interseção entre tecnologia e negócios das organizações.

• media image

Emanuel Barão da Cunha

Emanuel Barão da Cunha é um líder de dados experiente, atualmente a servir como Diretor Sénior - Chief Data Analytics Officer no Grupo Ageas Portugal desde outubro de 2020. Antes disso, ocupou o cargo de Chefe de Estratégia e Transformação de Dados na CGD, adquirindo experiência valiosa na Deloitte Portugal como Gestor. Com uma carreira de extensa experiência em Serviços de Tecnologia, Emanuel tem consistentemente demonstrado expertise na formação de estratégias orientadas por dados. Possui uma Licenciatura em Sistemas e Tecnologias de Informação pela Universidade Nova de Lisboa e esteve ativamente envolvido em atividades académicas e extracurriculares ao longo da sua formação.

Mesa Redonda moderada por Ivo Bernardo, Presidente ALUMNI

Perguntas e Respostas

Networking Cocktail

Formulário de Inscrição

A Sessão irá realizar-se no Salão Nobre, no Colégio Almada Negreiros.

Transportes
Metro: S. Sebastião (Linha Azul e Vermelha); Praça de Espanha (Linha Azul)
Carris: 701, 713, 716, 726, 742, 746, 756, 758, 770