NOVA IMS Alumni Session: Round Table Data Scientists + Mentoring Wrap Up

NOVA IMS

NOVA IMS Alumni Session: Round Table Data Scientists + Mentoring Wrap Up

Alumni Session Site
Este evento, foi composto por duas partes:Uma mesa redonda com Cientistas de Dados, começando pelas 18:15h (45 minutos) que ajudará os mentees a entender os diferentes papéis de cientistas de dados nas empresas e terá a participação de:

• Andreia Nunes (Senior Data Scientist na Roche | HabberTec);
  • Gustavo Fonseca (Data Scientist na DareData Engineering);
  • Jorge Abreu (Expert Data Scientist na Ageas).

Moderado por Marta Sousa, membro do ALUMNI NOVA IMS, esta discussão permitiu aos mentees e membros da comunidade NOVA IMS compreenderem as diferentes vertentes dos cientistas de dados no mercado de trabalho.

A segunda parte do evento consistiu no encerramento do programa de mentoring, contando com a participação de 2 pares de mentores e mentees, numa conversa de 30 minutos para compartilhar a sua experiência no programa de mentoring e onde discutiremos o feedback para futuras edições.

Event Wrap Up

No dia 9 de fevereiro, decorreu no Salão Nobre do Colégio Almada Negreiros, uma mesa redonda com Cientistas de Dados organizada pela NOVA IMS Alumni.

O painel foi composto pela Andreia Nunes (Senior Data Scientist na Roche | HabberTec), Gustavo Fonseca (Data Scientist na DareData Engineering) e Jorge Abreu (Expert Data Scientist na Ageas).

Durante 45 minutos foram discutidas, entre mentores e mentees, as variadas vertentes dos cientistas de dados no mercado de trabalho.

encerramento do programa de mentoring foi feito através de uma pequena sessão de partilha de feedback entre mentores e mentees, bem como um cocktail de networking.

Oradores

Andreia Nunes