AD NOVA IMS e Grupo Jerónimo Martins assinam protocolo estratégico

A Associação para o Desenvolvimento da NOVA IMS (AD NOVA IMS) e o Grupo Jerónimo Martins assinaram um protocolo estratégico que visa aproximar o meio académico à realidade empresarial.

No âmbito desta nova parceria, o Grupo Jerónimo Martins desempenhará um papel importante no desenho de programas inovadores para o setor do retalho nas áreas de Marketing Intelligence, Business Intelligence, Data Science, entre outros.

É uma colaboração que permitirá a criação de oportunidades profissionais na área da gestão de informação e ciência de dados na área do retalho para os alunos da NOVA IMS!

“Na NOVA IMS consideramos vital as parcerias entre o meio universitário e as empresas, não apenas como motor de inovação e transferência de conhecimento, mas também enquanto instrumento fundamental para garantir um alinhamento entre a oferta e a procura de emprego”, defende Miguel de Castro Neto, Diretor da NOVA IMS.