Concurso de acesso - Emergência Humanitária

Estão abertas as candidaturas para o concurso especial de acesso e ingresso de estudantes em situação de emergência humanitária.

As candidaturas aos cursos da NOVA IMS ao abrigo do concurso especial de acesso e ingresso de estudantes em situação de emergência humanitária destinam-se a todos os cidadãos a quem seja concedida proteção temporária decorrente da guerra na Ucrânia.

Os Estudantes admitidos na NOVA IMS nos termos deste Concurso estão isentos do pagamento de qualquer emolumento ou propina, desde que o solicitem.

Os interessados poderão candidatar-se a todos os cursos de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento ao abrigo de um regime especial do Estatuto de Estudante Internacional até ao dia 15 de julho.

Saiba mais aqui.