Eleição de Representantes dos Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa

4 de Abril de 2024

Informamos que já se encontra disponível a ata final homologada com os resultados das eleições. Consulte aqui.

14 de Março de 2024

No seguimento do processo eleitoral para a eleição dos Representantes dos Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa, consulte aqui o Despacho n.º 2739/2024, publicado em Diário da República.

11 de Março de 2024

Lista admitida ao processo de eleição dos Representantes dos Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa.

Consulte aqui a lista:

27 de Fevereiro de 2024

O ato eleitoral terá lugar no próximo dia 2 de abril de 2024.

A assembleia de voto para a eleição dos Representantes dos Estudantes para o Conselho Geral da Universidade Nova de Lisboa deverá ser constituída por oito mesas de voto:

• Reitoria;
  • Faculdade de Ciências e Tecnologia;
  • Faculdade de Ciências Médicas;
  • Faculdade de Ciências Sociais e Humanas;
  • Faculdade de Economia;
  • Escola Nacional de Saúde Pública;
  • Instituto de Higiene e Medicina Tropical;
  • Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier.

Consulte aqui o Despacho Reitoral n.º 10/2024.

23 Fevereiro 2024

Cadernos Eleitorais Definitivos

Para os efeitos do disposto no n.º 1 do Artigo 7º do Regulamento para a Eleição e Cooptação dos Membros do Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa, disponibilizam-se os Cadernos Eleitorais definitivos relativos a esta eleição.

8 de Fevereiro de 2024

Iniciou-se o processo eleitoral para a eleição dos Representantes dos Estudantes para o Conselho Geral da Universidade NOVA de Lisboa.

Consulte o Regulamento, o Despacho CG N.º 2.2024 (Aprovação do Calendário Eleitoral) e o Despacho CG N.º 3/2024 (Designação de nova Comissão Eleitoral) desta eleição para mais informações.