Estudo do Docente Diego Costa Pinto em destaque na Revista Marketeer
Estudo do Professor Diego Costa Pinto em destaque na Revista Marketeer
Detalhe da Notícia
Um estudo realizado por Diego Costa Pinto, Docente da NOVA IMS e Diretor do NOVA Marketing Analytics Lab, com o suporte dos Lab managers, Ana Rita Gonçalves e Rafael Wagner, foi destacado pela revista Marketeer!
Sob o tema, “Marketing com propósito: como podem as marcas ajudar os consumidores na resiliência económica e criar laços a longo prazo?”, o estudo revela que ajudar os consumidores em tempos de dificuldade económica pode melhorar o relacionamento entre consumidor e a marca.
Empresas como a Deco, a EDP, o Grupo Sonae, a Galp e o Continente, têm oferecido soluções alternativas à crise, através de descontos e promoções, que tem permitido criar hábitos de consumo, reduzir o impacto das despesas domésticas dos consumidores e consequentemente, gerar mais lucro para o negócio.
Leia o artigo na integra aqui.