NOVA IMS e Focus BC estabelecem parceria de cooperação técnica e científica

No dia 28 de julho, a NOVA IMS e a Focus BC, empresa que desenvolve soluções tecnológicas na área da Location Intelligence, estabeleceram uma parceria de cooperação técnica e científica.

Este protocolo de cooperação pretende desenvolver atividades de carácter técnico-científico com vista a promover os laços entre a academia e o mercado de trabalho.

Para o Professor Miguel de Castro Neto, subdiretor da NOVA IMS, “o intercâmbio entre o meio universitário e as organizações é um instrumento fundamental para promover uma melhor harmonia entre a oferta e a procura de emprego. A ideia será permitir à própria escola integrar lógicas empresariais no seu currículo, o que só nos ajuda a cumprir a nossa missão de preparar os nossos alunos da melhor forma para o mercado de trabalho”.