NOVA IMS e NOKIA renovam parceria, pelo terceiro ano consecutivo

NOKIA

A NOVA IMS e a NOKIA reforçaram a sua cooperação técnica e científica com o objetivo de fortalecer a relação entre o ambiente universitário e o mundo empresarial. Esta parceria, renovada pelo terceiro ano consecutivo, visa promover a pesquisa conjunta e a colaboração em atividades de ensino e de pesquisa técnica e científica.

Entre as ações a serem realizadas, incluem-se a divulgação de oportunidades de emprego para estudantes e ex-alunos da NOVA IMS, a realização de estágios, trabalhos de projeto e dissertações, bem como a criação de unidades curriculares personalizadas para o mestrado em Ciência de Dados. Esta parceria envolve ainda a realização de seminários, workshops e outras iniciativas públicas, bem como a cooperação em cursos de especialização e pós-graduação.

Com o objetivo de reconhecer o esforço dos alunos em áreas relevantes para a NOKIA, a empresa compromete-se a patrocinar prémios para os melhores estudantes em cursos específicos relacionados com a parceria, no montante total de €7.000.

Esta iniciativa representa um passo importante na promoção da cooperação entre a academia e o setor empresarial e fortalecerá ainda mais a posição da NOVA IMS como uma instituição de ensino de referência na área da Ciência de Dados e Gestão da Informação.

A NOVA IMS agradece à Nokia a confiança nesta colaboração que beneficiará tanto os nossos estudantes como a comunidade empresarial.