Ver o conteúdo principal

NOVA IMS reconhecida pela líder mundial em Process Mining

Topocelonis

NOVA IMS reconhecida pela líder mundial em Process Mining

Detalhe da Notícia

A NOVA IMS acaba de ser reconhecida pela Celonis, líder mundial em Process Mining, como Academic Center of Excellence, um prestigiado reconhecimento que distingue processos de excelência no âmbito académico.

Sendo reconhecidos internacionalmente como os principais centros globais de educação aplicada, desenvolvimento de currículos e investigação em Process Mining, os Centros Académicos de Excelência da Celonis demonstram liderança na comunidade e na formação de futuros especialistas em Process Mining.

Juntamente com a London School of Economics, a Central Michigan University, a Arizona State University e outras 10 universidades, a NOVA IMS foi selecionada a partir de um grupo rigoroso de candidatos que representa as 14 melhores escolas entre as mais de 500 que fazem parte da comunidade Celonis.

Para Frederico Cruz Jesus, Professor Auxiliar da NOVA IMS, “este reconhecimento é resultado de mais de um ano de grande proximidade e colaboração com a Celonis, um dos players mais relevantes na área de Process Mining. Como Escola de Gestão de Informação e Ciência de Dados, a NOVA IMS ensina anualmente mais de duas centenas de alunos sobre os conceitos fundamentais desta tecnologia disruptiva".

Saiba mais aqui.