Ver o conteúdo principal

NOVA IMS reforça oferta formativa na área de Turismo e Hotelaria

NOVA IMS reforça oferta formativa na área de Turismo e Hotelaria

Detalhe da Notícia

A falta de recursos humanos com conhecimentos em ciência de dados e marketing foi tema discutido na conferência “Digital Analytics for Hospitality & Tourism by TIA/PRR”, realizada no dia 10 de janeiro, na NOVA IMS.

Miguel de Castro Neto, Diretor da NOVA IMS, destacou a oferta formativa da NOVA IMS, que é agora reforçada no âmbito do Projecto TIA - Tourism International Academy (TIA|PRR), realçando que a transformação digital e as capacidades analíticas terão um papel cada vez mais estruturante na resposta aos desafios da sustentabilidade no setor do turismo e da hospitalidade em Portugal.

Neste sentido, a NOVA IMS oferece um conjunto de cursos focados na digitalização e análise de dados para organizações ligadas à indústria hoteleira e turística, com uma redução muito significativa do valor da sua propina, que, em alguns casos, poderá ser de 100%.

Além da Pós-Graduação em Business Intelligence and Analytics for Hospitality & Tourism (com candidaturas a encerrar hoje), estão ainda disponíveis duas formações de curta duração para jovens até aos 23 anos e dois cursos destinados a cargos executivos, com inscrições a decorrer até 1 de março.

Leia o artigo na integra aqui.