Professores da NOVA IMS estão na World’s Top 2% Scientists List de 2021

A Universidade de Stanford divulgou o World’s Top 2% Scientists List, uma lista em que vários professores da NOVA IMS foram destacados!

O estudo identificou cerca de 200 mil cientistas de todo o mundo em 22 áreas científicas, tendo como critério de avaliação, o impacto do trabalho científico de 2021 e também ao longo da carreira.

Os Professores Aleš Popovič, Fernando Bação, Jorge Bravo, Leonardo Vanneschi, Manuela Aparicio, Mauro Castelli, Paulo Rita, Pedro Cabral e Tiago Oliveira pertencem, pela Universidade de Stanford, ao World’s Top 2% Scientists de 2021.

Vale a pena referir a inclusão dos nomes dos Professores Aleš Popovič, Leonardo Vanneschi e Tiago Oliveira na lista de investigadores mais citados ao longo da carreira deste ano.

Uma demonstração que o nosso corpo docente é constituído por profissionais altamente especializados e de reconhecida competência nas suas áreas de conhecimento.

A todos, muito parabéns por este reconhecimento!

Para mais informações clique aqui.