Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence – Regime Pós-Laboral

O Mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence, regime pós-laboral, destina-se a dotar os profissionais de competências e conhecimentos para a tomada de decisão baseada em dados. Este Mestrado está principalmente focado em sistemas de informação empresariais e analytics, ao oferecer as mais recentes teorias académicas e ferramentas tecnológicas para apoiar a tomar decisões de negócios.

Este Mestrado está classificado como o melhor Mestrado em Business Intelligence and Strategy do Mundo pela Eduniversal, agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores Mestrados e MBA do mundo.

O curso tem a duração de 3 semestres letivos. As aulas (1º e 2º semestres do curso) iniciam-se em setembro de 2020, terminam em junho de 2021, e funcionam em regime pós-laboral (a partir das 18h30), 2 a 3 vezes por semana. Este Mestrado também está disponível em regime diurno - para mais informações sobre este regime, nomeadamente o plano de estudos, clique aqui.

A componente curricular do Plano de Estudos (1º e 2º semestres do curso) corresponde a 60 ECTS, dos quais, 52,5 dizem respeito a Unidades Curriculares (UC) obrigatórias:

Os restantes 7,5 ECTS correspondem a UC Optativas, escolhidas por cada Aluno de entre um vasto leque de Unidades Curriculares Disponíveis. Para informações mais detalhadas do Plano de Estudos, clique aqui.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS, entre 4 de fevereiro e 12 de março de 2020. O valor da propina deste mestrado é de 6.000€, sendo que 4.100€ correspondem à parte curricular (1º ano) e os restantes 1.900€ à elaboração de uma dissertação, trabalho de projeto ou relatório de estágio profissional (2º ano). Existem condições especiais de desconto, bem como várias modalidades de pagamento. Para mais informações sobre condições de candidatura e propinas, clique aqui.