|
|
MARKETING INTELLIGENCE
 
Pós-Graduação em Marketing Intelligence
 

A Pós-Graduação em Marketing Intelligence visa a formação de gestores, técnicos e outros profissionais de marketing capacitados para liderar e orientar a recolha e organização, análise, exploração e disseminação de informação em marketing nas organizações.

O curso tem como objetivos a formação de técnicos e gestores capazes de:

  • Desenvolver estratégias, metodologias e instrumentos de gestão de marketing;
  • Conhecer o comportamento dos clientes e conceber e gerir políticas de relacionamento com os mesmos;
  • Dominar os processos e ferramentas utilizados para o armazenamento, a organização e o acesso à informação de marketing no
    contexto das organizações;
  • Utilizar as diversas metodologias e ferramentas de exploração e análise, de forma a reduzir os níveis de incerteza associados à resolução de problemas de marketing.

O curso tem a duração de 2 semestres letivos. As aulas iniciam-se em setembro de 2017, terminam a junho de 2018 e funcionam em regime pós-laboral (a partir das 18:30), 2 a 3 vezes por semana.

O plano de estudos deste curso é composto por 8 unidades curriculares, das quais 5 são obrigatórias:

As 3 unidades curriculares optativas serão escolhidas por cada aluno de entre um vasto leque de unidades curriculares disponíveis. Para informações mais detalhadas do Plano de Estudos, clique aqui.

As candidaturas são submetidas online no Portal de Candidaturas da NOVA IMS (não há taxa de candidatura), de 4 de abril a 11 de maio de 2017, onde os candidatos têm de preencher o formulário disponível, bem como fazer o upload do seu Curriculum Vitae.

O valor da propina deste curso é de 3.750€. Existem condições especiais de desconto e vários modos de pagamento. Para mais informações, clique aqui.