Comissão europeia continua a financiar programa internacional de Mestrado em Geospatial Technologies

No 30 de março de 2022, o Mestrado em Geospatial Technologies da NOVA IMS, selecionado pelo Programa Erasmus Mundus da Comissão Europeia como um dos melhores cursos de mestrado na Europa, recebeu um novo financiamento da União Europeia para um ciclo de 5 anos.

O consórcio constituído pela NOVA Information Management School, Institute for Geoinformatics da Universidade de Münster (WWU) e a Universidade Jaume I (UJI), recebeu, mais uma vez, uma prova do reconhecimento no capítulo de financiamento.

O programa de carácter internacional, ministrado em língua inglesa, já atraiu mais de 250 estudantes de mais de 50 países, de origens distintas como a Etiópia, Brasil, EUA, China, Colômbia, EUA, Timor-Leste ou Jamaica.

Os avaliadores selecionaram este mestrado para um financiamento de cerca de 3,9 milhões de euros, que serão utilizados no financiamento de 84 bolseiros de todo o mundo.

Para mais informações sobre este curso clique aqui.