Ver o conteúdo principal

Projeto TIA | PRR

TIA

Projeto TIA | PRR

O Projeto TIA - Tourism International Academy (TIA | PRR) apresentado ao Programa Impulso Jovens Steam e Impulso Adultos no âmbito do PRR, resulta de uma parceria entre a Universidade Nova de Lisboa, o Turismo de Portugal, o ESHTE e a Universidade Aberta.

Tem como principal objetivo apoiar a formação e qualificação de Jovens e de Adultos, através de formatos online ou presenciais, bem como a promoção de atividades inovadoras nos setores do Turismo e Hotelaria (T&H) com base na expertise e conhecimento trans e interdisciplinares das várias instituições envolvidas.

No âmbito deste projeto, a NOVA IMS oferece um conjunto de cursos focados na digitalização e análise de dados para organizações ligadas à industria hoteleira e turística, com uma redução muito significativa do valor da sua propina, que, em alguns casos, poderá ser de 100%.

  • Tia 01
  • Prr
  • Rp (1)
  • Ue

 Os cursos da NOVA IMS oferecidos no âmbito do projeto TIA | PRR são os seguintes:

Pós-Graduação em Business Intelligence and Analytics for Hospitality & Tourism image

Pós-Graduação em Business Intelligence and Analytics for Hospitality & Tourism

A Pós-Graduação em Business Intelligence and Analytics for Hospitality & Tourism tem por objetivo preparar profissionais capazes de participar ativamente no desenvolvimento e aplicação de modelos analíticos para o turismo, combinando as diversas áreas envolvidas no turismo com uma abordagem transversal de ciência dos dados para as alavancar.

 

Saber mais
Executive Education in Digital Transformation for Hospitality & Tourism image

Executive Education in Digital Transformation for Hospitality & Tourism

A transformação digital é um processo de gestão estratégica e de mudança, onde se procura que a organização implemente uma cultura centrada nos Clientes e nos seus stakeholders de forma a obter os mais elevados níveis de excelência operacional e vantagem competitiva.

Saber mais
Executive Education in Digital Marketing for Hospitality & Tourism image

Executive Education in Digital Marketing for Hospitality & Tourism

Este curso de formação pretende capacitar todos os participantes com competências transversais de marketing digital, focando a aprendizagem com uma componente prática aplicada à sua área de atuação. Trata-se duma formação com um foco em Performance Marketing que permitirá aos formandos utilizar diferentes soluções na definição das suas estratégias de Marketing Digital, sendo de destacar Search Engine Optimization, Redes Sociais, Email Marketing, Google Ads e Digital Analytics.

Saber mais
Curso de Curta Duração: Certification in Business Intelligence for Hospitality & Tourism image

Curso de Curta Duração: Certification in Business Intelligence for Hospitality & Tourism

A Business Intelligence (BI) é hoje a framework enquadradora do suporte à tomada de decisão empresarial. Enquanto processo, a BI pode ser vista como o resultado da agregação de dados dispersos, com origem no interior e exterior da organização, seu processamento e posterior construção de informação rica e relevante, tendo como finalidade última a sua disponibilização de forma dinâmica e em tempo real aos utilizadores, ao longo de todos os níveis das organizações, para suportar de forma atempada as suas decisões e conduzir as suas ações, numa visão 360º do seu negócio. 

Este curso pretende responder ao desafio que hoje as organizações enfrentam de identificar para quem construir o dashboard, que informação incluir no mesmo e como a apresentação visando criar um “storytelling” que permita aos seus utilizadores compreender de forma imediata e num relance do olhar os desafios e as oportunidades que o negócio enfrenta.

Saber mais
Curso de Curta Duração: Certification in Business Analytics for Hospitality & Tourism image

Curso de Curta Duração: Certification in Business Analytics for Hospitality & Tourism

Este curso pretende capacitar os participantes com competências de Business Analytics aplicadas a hotelaria e turismo. O curso introduzirá os participantes a técnicas interdisciplinares essenciais para Business Analytics como como estatística, visualização de dados, bases de dados e aprendizagem automática para identificar padrões originais, úteis e compreensíveis nos dados.

Saber mais