Mestrado da NOVA IMS em Business Intelligence é eleito como o melhor do mundo

Eduniversal2024 1920X1000 Noticia

Pelo sexto ano consecutivo, o mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Business Intelligence, foi reconhecido pela agência internacional Eduniversal como o melhor do mundo, na edição de 2024 do ranking Best Masters & MBA’s.

Esta distinção comprova a excelência e a inovação do programa, desenhado para preparar os futuros líderes, capazes de transformar dados em insights estratégicos, conduzindo as organizações para novos patamares de sucesso, num mundo cada vez mais digital e orientado por dados.

Além deste reconhecimento, a Eduniversal classificou também mais quatro mestrados e pós-graduações da NOVA IMS no TOP5 mundial e destacou outros cinco programas da institutição no panorama europeu e nacional.

Conheça com detalhe, a lista completa dos 10 programas distinguidos na edição de 2024 do ranking da Eduniversal:

Recorde-se que os rankings elaborados pela Eduniversal oferecem uma visão abrangente da excelência no ensino superior a nível mundial, tendo sido analisados cursos em 56 diferentes áreas de estudo, provenientes de mais de 1.800 universidades em 153 países.

O facto da NOVA IMS marcar uma presença continua nos rankings da Eduniversal desde 214,  reflete o compromisso da Escola em oferecer uma educação de qualidade e inovadora.

Saiba mais sobre este tema aqui.